notícias

Prefeitura paga 15 milhões com décimo e folha dezembro

 

Os servidores públicos do município de Ji-Paraná receberão em parcela única o décimo terceiro e a folha de pagamento do mês de dezembro na próxima sexta-feira, dia 20. A decisão do prefeito Marcito Pinto (PDT), autorizando a quitação dos compromissos com os servidores de forma antecipada, visa garantir tranquilidade às famílias dos trabalhadores para que se organizem para as comemorações do natal e confraternizações de fim de ano, bem como fomentar o comércio local.

A remuneração dos dois pagamentos, aos cerca de três mil servidores, injetará R$ 15 milhões na cidade, boa parte destes recursos deverá ser utilizada nas compras de final de ano, contribuindo para o aquecimento da economia do município.

Marcito ressaltou que, a exemplo do fez no ano passado, tem honrado o compromisso de realizar todos os pagamentos dentro mês trabalho e, no final de ano, quitar as duas folhas antes do Natal.

 “Em Ji-Paraná nós optamos em não parcelar o décimo terceiro. Como nossa gestão sempre tem mantido as contas públicas equilibradas e com suficiência financeira, decidimos depositar o décimo terceiro e o pagamento de dezembro de uma só vez”, explicou.

Marcito disse ainda que a decisão pelo não parcelamento também uma forma de retribuir todo o esforço e dedicação dos servidores que são fundamentais para o bom andamento dos serviços oferecidos a população da cidade.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer a todo o funcionalismo público pelo trabalho desempenhado durante o ano de 2019. “Nossa cidade tem muito a agradecer a todos os servidores da prefeitura. São pessoas que trabalham muito para manter nosso município organizado. Sei que todos os que exercem função pública vivem numa missão árdua todos os dias, por isso, nossos agradecimentos e desejo de muitas felicidades a todos”, concluiu Marcito.

 

Fonte: Ascom