Prefeitura faz a drenagem da Rua Rio Branco

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está resolvendo um antigo problema dos moradores da Rua Rio Branco, entre as Ruas das Pedras e Rio Negro, no Bairro Jardim dos Migrantes. No local está em construção um sistema de drenagem de mais de 100 metros.

A rua sempre sofreu com alagações devido a existência de diversas minas d`água e pelo grande volume de água de chuva que escorre pela via, o que causava diversos transtornos ao moradores.

A equipe da prefeitura está construindo oito bocas de bueiros para captação da água da chuva, uma rede de manilhas está sendo instalada em toda a extensão da via e nas laterais será construída uma rede de drenagem com colchões de pedras. Após a conclusão dos serviços de drenagem, a via receberá o calçamento com blocos e as calçadas danificadas receberão manutenção.

Os serviços estão sendo executados com recursos da própria prefeitura, estimados em cerca de R$ 110 mil. O investimento garantirá mais tranquilidade aos moradores que por muitos anos sofreram com a falta de trafegabilidade da Rua Rio Branco.