notícias

Dois novos caminhões

 

Prefeitura de Ji-Paraná amplia frota de caminhões pipas

A Prefeitura de Ji-Paraná ampliou sua frota de caminhões pipas para atender as demandas da população e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Foram adquiridos dois caminhões que já foram entregues. O investimento total é de R$ 630 mil, recursos próprios da municipalidade. Agora são seis caminhões à disposição da Semosp.

Conforme o Secretário da Semosp, Cleber Littg Bruscke, os veículos foram entregues nesta semana e já foram encaminhados para vistoria no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), tombamento de patrimônio municipal e depois seguirão para emplacamento.

Os novos caminhões serão utilizados para molhar ruas onde a Semosp estiver atuando com obras e também para atender a solicitação de moradores visando reduzir a poeira nos bairros da cidade, explicou o Secretário.

“Existe uma demanda muito grande de pedidos para que os caminhões pipas molhem as ruas sem pavimento, visando diminuir a poeira que é muito intensa nesta época do ano. Estamos realizando este serviço geralmente no período noturno, porém, mesmo colocando mais dois caminhões a demanda ainda será grande para atender todas as solicitações”, informou Cleber.