Revitalização do Beira Rio

Prefeitura realiza revitalização do Beira Rio no 1º Distrito

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp), está revitalizando o espaço às margens do Rio Machado, no primeiro distrito de Ji-Paraná.

O local já recebeu paisagismo, bancos, gramado e calçadas. Ainda estão previstos para serem instalados os postes de iluminação, pintura, organização das vias de acesso com espaço para estacionamento, e instalação das lixeiras.

Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra, equipamentos e materiais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O objetivo é criar mais um ambiente de lazer e convívio familiar na cidade de Ji-Paraná e valorizar as belezas naturais do Rio Machado, um dos principais cartões postais da cidade.

Além das calçadas e estacionamentos, a equipe também está realizando a construção e substituição de tampas de bueiro, e reparos nos meio-fio e sarjetas. O serviço está sendo realizado em vários pontos da cidade.