notícias

Prefeito Affonso Cândido nomeia comissão de transmissão de cargo

 

Prefeito Affonso Cândido nomeia comissão de transmissão de cargo

 

O prefeito Affonso Cândido (DEM) assinou, quarta-feira (18), decreto que nomeia a Comissão de Transmissão de governo para que integrantes da equipe do prefeito eleito, Isaú Fonseca, possam tomar conhecimento de fatos da administração municipal. A comissão é formada por 22 membros.

 

A comissão vai atuar em conjunto com integrantes da atual governo, garantindo o conhecimento de pontos que envolvam a administração para estabelecer plano de trabalho compatível com as necessidades do município. Ficarão à disposição dos membros processos e documentos e acesso livre a todas as dependências do executivo. 

 

A Comissão de Transmissão é composta por Alexandre Dartiballi, presidente; Jônatas de França Paiva, vice-presidente; membros João Nunes Freire, Ana Maria Alves Santos Vizeli, Aurio Guimarães, Eliane Pereira da Dias Cruz, Enivaldo Soares de Souza, Jeane Muniz Rioja Ferreira.

 

Ney Campos Goes Júnior, Paulo Roberto Bezerra Soares, Ricardo Marcelino, Braga, Rivaldo Rodrigues Ferreira, Romildo Alves Pereira, Rui Vieira de Souza, Vanusa Fernandes de França Pinheiro, Vanessa Oliveira e Silva e Sérgio Adriano Camargo.

 

E também Silás Rosalino Queiroz (Procuradoria Geral do Município), Gilmaio Ramos de Santana (Controladoria Geral do Município), Amauri Benedito Júnior (Secretaria Municipal de Administração) e Luiz Fernandes Ribas Nita (Secretaria Municipal de Fazenda).