PREFEITURA

PORTAL TRANSPARÊNCIA

E-SIC

PGM e Agerji estão atendendo em novo endereço

A Procuradoria Geral do Município (PGM) e a Agência Reguladora de Serviços Delegados de Ji-Paraná (Agerji) estão funcionando em novo endereço. A nova sede, mais ampla e com melhor estrutura, está localizada na Rua dos Brilhantes, nº130, Bairro Urupá, próximo a Prefeitura Municipal, e abrigará também o arquivo da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos. Ao todo 45 servidores irão trabalhar no local.

A mudança para o novo prédio visa otimizar os serviços, oferecer mais comodidade e garantir melhores condições de trabalho aos servidores, facilitar o acesso dos contribuintes aos dois órgãos e também proporcionar uma melhor logística, já que as dependências estão praticamente aos fundos da Prefeitura, o que facilitará o acesso e a tramitação dos processos ao Gabinete do Prefeito, Controladoria Geral do Município, Secretaria de Administração e Secretaria de Fazenda.

Segundo o Procurador Geral do Município, Silas Queiroz, a tendência é aproximar e unificar o atendimento. “Temos próximo ao nosso prédio os principais setores administrativos da Prefeitura e também da Câmara de Vereadores. Além disto, o local é melhor localizado que o anterior, fica bem próximo à Rodoviária, com acesso ao transporte público e aos serviços de táxi e mototáxi da cidade. Tudo isso irá facilitar para que a população busque nossos serviços”, comentou.

O presidente da Agerji, Clederson Viana, disse que o novo espaço contribui para que o trabalho seja ainda mais produtivo, tanto da PGM quanto da Agência Reguladora. “Foi feita a melhor distribuição dos servidores no prédio. Além disso, foram criados novos espaços como o auditório e salas para estudo, que chamamos de espaços inteligentes”, explicou o presidente.

O Prefeito Marcito Pinto (PDT), ao visitar as novas instalações, acompanhado dos vereadores Affonso Cândido, Lourenil Gomes e Josiel Brito,  destacou o trabalho desenvolvido pela PGM e Agerji, ressaltando a necessidade de oferecer uma condição de trabalho mais adequada aos servidores.

“Sabemos da função primordial que esses dois órgãos desempenham para a administração. A Procuradoria, por exemplo, tem atribuições importantíssimas como coordenar, controlar e orientar todos os aspectos jurídicos da Prefeitura e desenvolver atividades de consultoria e assessoramento. Hoje, com este prédio, estamos garantindo um ambiente de trabalho mais agradável aos nossos servidores”, finalizou o prefeito.

27/06/2018

VOCÊ MERECE UMA CIDADE MELHOR!

ENCONTRE-NOS

AV. 2 DE ABRIL, Nº 1.701