FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/04/2014

Prefeitura divulga resultado final de concurso

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal Administração, publicou hoje (26) no Diário Oficial do Município e jornal de grande circulação o resultado final do concurso público realizado no dia 29 de abril de 2012, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Secretaria de Administração (Semad), com lotação específica na Controladoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação, Procuradoria-Geral do Município, Fundo de Previdência Social e Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu). São 149 vagas para o ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o prefeito José de Abreu Bianco (DEM), o concurso realizado pelo município não houve nenhuma intervenção do Ministério Público e nem do Tribunal de Contas. “Por isso, estou muito satisfeito pela forma que foi realizado esse concurso, sendo que várias cidades do Estado tiveram problemas”, afirmou.

A homologação do concurso deverá ocorrer até o final desta semana, dia 27 e julho. No entanto, a convocação para a posse dos aprovados só acontecerá a partir de 1º de janeiro de 2013, pois de acordo com a Lei Eleitoral de nº 9.504/97, não é permitida a contratação de candidatos aprovados em concurso que tenha sido homologado após o dia 7 de julho do corrente ano.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Fonte: Decom