FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 26/11/2014

Assinada Ordem de Serviço para Escola Padrão MEC

O prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), participou na semana passada da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de duas escolas Padrão MEC em Rondônia, uma delas em Porto Velho e outra no bairro Jorge Teixeira, com terreno doado pelo Executivo Municipal.  As obras são viabilizadas pelo Governo Federal em parceria com o Estado.
O montante financeiro de R$ 7.665.416,54 foram viabilizados pelo senador Acir Gurgacz (PDT) e contou com o apoio dos deputados estaduais, Euclides Maciel (PSDB) e Jesualdo Pires (PSB)
Está previsto na estrutura da Unidade Educacional 12 salas de aula, laboratórios de informática, de línguas e ciências, além de sala de multiuso, biblioteca, auditório e dependências de administração. As escolas em Ji-Paraná funcionarão em tempo integral e deverá ser entregue com serviços de climatização eficiente. O compromisso foi definido através compromisso e responsabilidade da secretária de Estado de Educação (Seduc), Isabel Luz.

(Foto: Fábio Souza/Diário da Amazônia)

Fonte: DECOM