FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 30/04/2017

Secretaria realiza trabalho de recuperação de vias em três bairros em Ji-Paraná

Três bairros do segundo distrito da cidade foram beneficiados: Jorge Teixeira, Nossa Senhora de Fátima e União 2

_______________________________________________________________________________

As equipes da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná continuam intensificando os trabalhos de combate as erosões, em vários pontos da área urbana da cidade. Nesta semana, três bairros foram beneficiados com a iniciativa sendo eles, Jorge Teixeira, Nossa Senhora de Fátima e União 2, todos no segundo distrito do município.

Segundo o secretário, Milton Félix, mesmo com as chuvas que ainda persistem, a determinação do prefeito Jesualdo Pires é que os trabalhos continuem sendo realizados. Outra ação é o serviço de limpeza e o tapa-buracos que continuam, mesmo com o tempo chuvoso.

Ontem, o diretor de Obras, Bráulio Barbosa informou que o trabalho de combate ás erosões chegou no bairro Jorge Teixeira mais precisamente em trechos das ruas, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Lins e Tarauacá.

O serviço também foi executado no bairro, Nossa Senhora de Fátima abrangendo parte da rua São Paulo, e no bairro União 2, na rua T-16 nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia. Ainda no segundo distrito, no bairro Jardim das Seringueiras mais precisamente nas ruas Estônia e Bélgica, foram realizadas recuperação com pedras racha. Todos no segundo distrito. “Esse trabalho já vinha sendo reivindicado há muito tempo pelos moradores dessas regiões”, lembrou Barbosa.

Primeiro distrito - Ainda na última semana, os trabalhos foram concentrados no primeiro distrito Novo Ji-Paraná e Jardim dos Imigrantes. No primeiro, as equipes executaram o trabalho de recuperação das ruas, Rondônia, Parintins, Valmar Meira, Jovem Vilela, João Costa e José Sarney. Também no mesmo bairro foi concluído todo o trabalho de limpeza e coleta de entulho. Já no Jardim dos Imigrantes, foi iniciado parcialmente, o serviço de limpeza e coleta de entulho. O trabalho deve ser concluído, ainda esta semana.

Feirão do Produtor - Outro serviço que vem sendo feito pela Semosp é na nova área onde será instalado o Feirão do Produtor, em consequência das obras de reestruturação do prédio da avenida, Marechal Rondon, próximo a secretaria de Assistência Social (Semas). Segundo Bráulio Barbosa, as equipes estão fazendo o servido de adequação de todo o espaço. “Nossa expectativa é que essa adequação seja finalizada o mais rápido possível”, concluiu.

11/04/2017