FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/11/2017

Prefeitura de Ji-Paraná

Comemoração: Rondon Rock terá 20 bandas da região em dois dias de Festival em Ji-Paraná

A organização confirmou dois dias de evento com vinte bandas da região

______________________________________________________________________________

 

A prefeitura de Ji-Paraná confirmou através da Fundação Cultural as 20 bandas que participarão do Rondon Rock Festival, evento que incentiva o rock no município, e cumpre uma agenda de eventos que vem difundindo a música e todos os seus ritmos.

“Há alguns anos que planejávamos um evento assim para Ji-Paraná. Para este festival firmamos uma parceria com a Sicoob Centro e com a Brilhante MKT, o que possibilitou trazer para Ji-Paraná um pouco do trabalho das bandas de Rock do Estado e também dar maior visibilidade as bandas ji-paranaeses”, ressaltou Keila Barbosa, presidente da Fundação Cultural.

O Rondon Rock Festival sai do papel para invadir a Praça do Teatro Dominguinhos nesta terça e quarta-feira. A organização confirmou dois dias de evento com vinte bandas da região. As apresentações começam hoje (14), às 18hs, com a banda Mundanos.

A primeira noite do Rondon Rock Festival continua com as bandas Arcano XII, Radiokê, O Retro Ativo, C 13, Damage Inc., Sub Pop, Jhows, The Nepillins, Eclipse Final e Coveiros. Na quarta-feira, aproveitando o feriado nacional da Proclamação da República, o festival inicia às 17hs com as bandas Ps Cello, Marcos Biesek, Os Últmos, Beradelia, Fusca 69, Ana Lu, Old School, Quilomboclada e Up Side Down. Um coquitel nesta segunda-feira no Teatro Dominguinhos explicou o passo a passo do Rondon Rock Festival.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 40 anos de Emancipação Político/Administrativa de Ji-Paraná, comemorados no dia 22 de novembro. “Este é um marco para ressurgimento do rock em Ji-Paraná”, afirmou Keila. A prefeitura pretende inserir o evento no calendário oficial da cidade.

“Estamos preparando um espaço que vai encantar os apaixonados do Rock”, frisou Kaique Brilhante, incentivador do festival. A organização estima uma participação de cinco mil pessoas nesta terça e quarta-feira. O público vai acompanhar as apresentações e terá uma praça de alimentação, incluindo espaço para as lojas das bandas.

 

14/11/2017

Fonte: Ascom

Prefeitura Municipal de Ji-Paraná

Av 2 de Abril, 1701 - Urupá - Telefones: (69) 3416-4000 / 3411-4211
Ji-Paraná - Rondônia

Conteúdo: DECOM Departamento de Comunicação Municipal