FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 17/04/2014

Ação conjunta embarga obra

Uma ação conjunta da Polícia Ambiental e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ji-Paraná resultou em embargo e notificação para que a Imobiliária 2B apresente, no prazo de 72 horas, o Plano de Controle Ambiental (PCA) relativo ao aterro que está efetuando no Bairro São Cristóvão, entre as ruas Adroaldo Maciel e Avenida Holanda.
A informação desta ação foi repassada pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Reinaldo Pereira, que afirmou que o local é área de remanescente.
“A obra está embargada e a empresa tem 72 duas horas para apresentar o PCA. A Polícia Ambiental já registrou o Boletim de Ocorrência e estamos seguindo os trâmites da lei para tomar as devidas atitudes”, explicou Reinaldo.
Ainda segundo o Secretário caso não sejam cumpridos os prazos determinados em Lei para apresentação da documentação solicitada, a Imobiliária poderá ser multada em até R$ 200 mil, de acordo com a Lei Municipal nº 1113/2001.

Fonte: Decom