FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 02/08/2015

Servidores terão acesso a 2ª via de documentos

A Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Administração, está disponibilizando a partir de hoje (04) no site oficial do órgão, www.ji-parana.ro.gov.br, um link que facilitará a vida dos servidores municipais, o contra cheque on-line.

Segundo informações do Secretário Municipal de Administração, Evandro Muniz, a versão via internet tem o objetivo de oferecer maior comodidade para os 2.600 servidores.

"É uma grande conquista para os servidores e Poder Público Executivo. Todos que necessitarem realizar a retirada de documentos como a segunda via de contra cheque e cédula C, poderá fazê-lo diretamente no site, sem precisar sair de casa, como muito mais praticidade e sem burocracia", afirmou.

Para ter acesso a este serviço o funcionário da Prefeitura deverá preencher no site um cadastro com o número da matrícula municipal, CPF, data de nascimento e número de PIS. Também deverá fornecer um endereço de e-mail para que seja recebida a senha de acesso.

Fonte: DECOM