FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 21/10/2014

Fundação Cultural promove “Batuca Jipa”

A próxima quinta-feira (25) será de muita diversão para quem curte a boa música. A Fundação Cultura de Ji-Paraná, através da Escola de Música Walter Bártolo, irá realizar o “Batuca Jipa”, no Teatro Dominguinhos às 19h30. O evento promete reunir músicos de Ji-Paraná, Porto Velho, professores e amigos da Fundação.
De acordo com Nei Batera, o homenageado da noite, o evento terá a participação especial dos três magos do teclado: Juninho, Clayton e Maurinho, nomes reconhecidos no Estado. Nei Batera também afirma que o show será praticamente instrumental, detalhes musicais que serão apresentados somente neste evento. A expectativa é de casa cheia. A entrada será gratuita.
Segundo Alcides Paio, vice-presidente da Fundação Cultural, “esse evento acaba sendo um intercâmbio entre os músicos que proporcionam a troca de experiências e servem como motivação para valorizar os profissionais da nossa região,” disse Alcides.

Fonte: Decom