FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/04/2014

Programação das comemorações do aniversário de Ji-Paraná

PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE JI- PARANÁ 2011 - 34 anos

DIA 18/11/2011 – Noite do Rock (Bandas de Ji-Paraná) – Ginásio de Esportes “Gerivaldão”, às 20 horas.
DIA 19/11/2011 – Dia Feliz – Ginásio de Esportes “Gerivaldão” (evento sócio-cultural, Rádio Alternativa FM) das 09 às 18 horas.
                               – Torneio de Handebol – Colégio Rio Urupá, das 8 às 18 horas.
                               - Torneio de Futsal Infantil – Escola Parque São Pedro – às 9 horas.
                               - Apresentação de Capoeira e Apresentação de Cães - Quadra de Esporte Duque de Caxias, 19 horas.
                              -Orquestra em Ação – - Ginásio de Esportes “Adão Lamota” horário 20 horas.                Com apresentação de Capoeira – Mestre Irineu.
DIA 20/11/2011 – 7ª Corrida de Motores Rabetas, Canoas e Caiaques de Ji-Paraná, margem direita do Rio Machado, 1º Distrito, próximo a ponte, das 8 às 18 horas.
                            - Torneio de Futebol de Areia Infantil – quadra do Bairro Primavera – às 8 horas.
                            - Show Musical: “Gerivaldão” com a Banda Sinfônica da Fundação Cultural, Bandas convidadas de sertanejo, country, chorinho, romântico e apresentação do grupo Amantes da Dança com o Prof. Nelson Rabelo, das 20 às 23h30.
DIA 21/11/2011 –  Abertura Oficial das festividades de Aniversário com fala das autoridades e apresentação de Coral das Escolas do Município, além de Feira de Artesanato, no Ginásio de Esportes “Gerivaldão”, a partir das 19 horas;
                             - Grupo Vocal da Escola Ulisses Matozinho com a música - Campeão – Professora Nilcéia, 19 horas;
                              - Grupo Vocal da Escola Jandinei Cella com a música – Happy Day – Professora Fabiana, 19 horas;
                              - Coral Habita Som da Escola Celso Augusto Rocco com a música - We are the Word – professora Cláudia, 19 horas;
                              - Show Musical com Bandas e Cantores, 20 horas;
                             - Apresentação da Fanfarra do Colégio José Francisco, 21h30min;
DIA 22/11/2011 - Torneio de futevôlei, vôlei de areia, futsal e lazer - CEDEL, a partir das 8 horas.
                             - Torneio de Malha - Ginásio de Esporte Adão Lamota, 8 horas.
                             - Torneio de Futebol de Areia - Campo do Bairro JK, a partir das 8 horas.
                             - Torneio de Futebol de Campo Adulto - Estádio Biancão, às 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo do Bairro São Francisco, às 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo do Mangueirinha, às 8 horas.
                            - Torneio de Futsal - Quadra do Jardim dos Migrantes, 8 horas.
                            - Torneio de Futsal Infantil - Escola José Francisco, 8 horas.
                            - Torneio de Basquete - Escola Gonçalves Dias, 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo dos Doceiros, 8 horas.
                            - Torneio de Futsal - Colégio Antônio Bianco, 8 horas.
                              - Carreata Ji-Paraná para Jesus, saída às 16 horas do (Posto Vitória da Vila Jotão), com chegada na Praça da Bíblia. Logo em seguida Culto Evangélico na Praça da Bíblia- 18 horas.
                            - INÍCIO DO NATAL E LUZ- SERÁ ACESA A ILUMINAÇÃO ESPECIAL DE NATAL –às 19 horas.
DIAS 25, 26 e 27 /11/11 – Campeonato Estadual de Judô – Gerivaldão.
DIAS 26 E 27/11/11 – Campeonato Estadual de Campo da Consciência Negra – Gerivaldão, 8 horas.

Fonte: Decom