FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 22/11/2014

Ji-Paraná: 34 anos de emancipação

Foram iniciadas na última sexta-feira as atividades em comemoração aos 34 anos de emancipação política de Ji-Paraná.  A programação foi aberta com a Noite do Rock no Ginásio Gerivaldo José de Souza, sendo seguida pelo Dia Feliz, no sábado, também no Gerivaldão, com programação esportiva e musical. Todas as atividades foram especialmente preparadas pela Prefeitura Municipal para que a comunidade possa usufruir de agradáveis momentos de cultura e lazer.
A vasta programação segue até o próximo dia 27 e a abertura oficial acontece hoje (21), no Gerivaldão, com a presença de autoridades e a apresentação de Coral, grupos vocais e fanfarras, das escolas municipais. A população também poderá visitar a feira de artesanatos montada também no Gerivaldo.
Como ponto alto de toda programação, amanhã, dia 22, feriado municipal, acontecerá a Carreata Ji-Paraná para Jesus, saída às 16 horas do (Posto Vitória da Vila Jotão), com chegada na Praça da Bíblia. Logo em seguida Culto Evangélico na Praça da Bíblia- 18 horas, além de ser acessa a iluminação especial de Natal.
Bianco cumprimenta ji-parananenses
Na manhã de hoje, em entrevista à rádio Alvorada e Canal 25, o Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), fez questão de cumprimentar a população Ji-Paranaense pelo aniversário do município, além de agradecer por todo apoio recebido durante os seus três mandatos de chefe do Poder Executivo.
“Há 36 que resido em Ji-Paraná e me considero ji-parananense. Pude acompanhar todo o desenvolvimento do município, bem como contribuir para o mesmo. Agradeço todas as parcerias que fizemos com os nossos parlamentares e sociedade, não sendo assim não teríamos conseguido tanto sucesso nas nossas ações. Estamos concluindo 22 quilômetros de asfalto e bloqueteamento e tenho certeza que 2012 será o melhor ano da nossa administração, pois temos 60 quilômetros de pavimentação a ser realizada em parceria com o Governo do Estado”, afirmou.
Programação de aniversário
DIA 21/11/2011 –  Abertura Oficial das festividades de Aniversário com fala das autoridades e apresentação de Coral das Escolas do Município, além de Feira de Artesanato, no Ginásio de Esportes “Gerivaldão”, a partir das 19 horas;
                             - Grupo Vocal da Escola Ulisses Matozinho com a música - Campeão – Professora Nilcéia, 19 horas;
                              - Grupo Vocal da Escola Jandinei Cella com a música – Happy Day – Professora Fabiana, 19 horas;
                              - Coral Habita Som da Escola Celso Augusto Rocco com a música - We are the Word – professora Cláudia, 19 horas;
                              - Show Musical com Bandas e Cantores, 20 horas;
                             - Apresentação da Fanfarra do Colégio José Francisco, 21h30min;
DIA 22/11/2011 - Torneio de futevôlei, vôlei de areia, futsal e lazer - CEDEL, a partir das 8 horas.
                             - Torneio de Malha - Ginásio de Esporte Adão Lamota, 8 horas.
                             - Torneio de Futebol de Areia - Campo do Bairro JK, a partir das 8 horas.
                             - Torneio de Futebol de Campo Adulto - Estádio Biancão, às 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo do Bairro São Francisco, às 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo do Mangueirinha, às 8 horas.
                            - Torneio de Futsal - Quadra do Jardim dos Migrantes, 8 horas.
                            - Torneio de Futsal Infantil - Escola José Francisco, 8 horas.
                            - Torneio de Basquete - Escola Gonçalves Dias, 8 horas.
                            - Torneio de Futebol Suíço - Campo dos Doceiros, 8 horas.
                            - Torneio de Futsal - Colégio Antônio Bianco, 8 horas.
                              - Carreata Ji-Paraná para Jesus, saída às 16 horas do (Posto Vitória da Vila Jotão), com chegada na Praça da Bíblia. Logo em seguida Culto Evangélico na Praça da Bíblia- 18 horas.
                            - INÍCIO DO NATAL E LUZ- SERÁ ACESA A ILUMINAÇÃO ESPECIAL DE NATAL –às 19 horas.
DIAS 25, 26 e 27 /11/11 – Campeonato Estadual de Judô – Gerivaldão.
DIAS 26 E 27/11/11 – Campeonato Estadual de Campo da Consciência Negra – Gerivaldão, 8 horas.

Fonte: Decom