FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 30/07/2014

Semas convoca inscritos no Minha Casa, Minha Vida

A Secretária de Assistência Social de Ji-Paraná (SEMAS), Sônia Reigota, anuncia a 1ª etapa de seleção do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” no município de Ji-Paraná que vai construir 593 casas no Primeiro Distrito da cidade. Para ter direito a casa as famílias terão que cumprir várias etapas até ser contemplada. As famílias beneficiadas são as que possuem renda entre 0 e 3 salários mínimos.
Nessa etapa a Secretaria de Assistência Social de Ji-Paraná vai disponibilizar uma listagem na sede da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada Avenida Marechal Rondon, 1522 – Bairro: Centro. Fone/Fax: 3416-4188, e nos CRAS –– Centro de Referência da Assistência Social Roda Moinho, Rua Cambé, 2287 – Bairro JK. Fone: 3411-9500. CRAS – Centro de Referência da Assistência Social Jardim dos Migrantes, Rua São Manoel, 848, entre Toledo e Padre Cícero, Bairro Jardim dos Migrantes. Fone: 3422-6859. CRAS – Centro de Referência da Assistência Social São Francisco, Rua Calama, 913, Bairro São Francisco. Fone: 3423-0453.
Segundo Sônia Reigota, depois que as pessoas confirmarem seu nome na listagem, todos deverão aguardar a divulgação das reuniões nos bairros.  “Pois iremos entregar senha para que todos possam fazer o Cadastro Único dos Programas Sociais que contempla a 1ª etapa que será realizado na SEMAS e no CRAS”, afirmou Sônia.
As pessoas que fizeram inscrição e moram em outros bairros também serão convocados. É importante que as famílias fiquem atentas a divulgação das próximas reuniões, e todos devem participar da reunião conforme o bairro colocado na sua inscrição em 2009, mesmo que tenha mudado de endereço atualmente. O Minha Casa Minha Vida terá quatro etapas para cumprir até o final do processo.
Segundo Secretario Municipal de Fazenda, Washington Roberto Nascimento, o terreno onde serão construídas as primeiras casas fica no KM 5, Primeiro Distrito de Ji-Paraná, será o Residencial Bosque dos Ipês. Cada casa medirá cerca de 48 metros quadrados e será construída numa área de 200 metros quadrados. São mais de R$ 24 milhões em recursos do Governo Federal para a construção dos imóveis.

Fonte: Decom