FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 26/10/2014

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Ji-Paraná encerram-se dia 15

Quem ainda não fez a inscrição para o concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná, tem até o próximo dia 15 deste mês para se inscrever e devem ser realizadas via Internet, diretamente no site da Funcab, www.funcab.org ou da Prefeitura www.ji-parana.ro.gov.br. Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, está disponível no site nos sites citados.

O concurso foi aberto pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal Administração, no último dia (29). O concurso público, que será realizado através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

O concurso público será para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Administração (Semad), com lotação específica na Controladoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação, Procuradoria-Geral do Município, Fundo de Previdência Social e Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu), disponibilizando 130 vagas para o ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o Secretário de Administração, Evandro Muniz, o concurso vem para suprir as necessidades de alguns setores do nosso município, que estão com déficit no número de servidores, atender também as novas diretrizes que o município está traçando e algumas questões que o próprio Tribunal de Contas orientou o município a desenvolver.

Fonte: DECOM