FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 27/11/2014

Funcab divulga gabarito de concurso da prefeitura de Ji-Paraná

Já está disponível no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), www.funcab.org o gabarito das provas objetivas do concurso público da prefeitura de Ji-Paraná, realizado no ultimo domingo(29). O prazo para quem deseja recorrer termina amanhã (03).

Já o cronograma do resultado final do concurso será divulgado também na página eletrônica da Funcab e da prefeitura de Ji-Paraná ( www.ji-parana.ro.gov.br) no próximo dia 15 de maio.

O concurso público é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Administração (Semad), com lotação específica na Controladoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação, Procuradoria-Geral do Município, Fundo de Previdência Social e Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu), onde foram disponibilizadas 130 vagas para o ensino fundamental, médio e superior.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Fonte: Decom