FALE COM A PREFEITURA  | Ji-Paraná (RO) 23/11/2014

Sai resultado do concurso da prefeitura de Ji-Paraná

Já está disponível o resultado do concurso da prefeitura de Ji-Paraná no site da Funcab (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt), (www.funcab.org). empresa responsável pela organização do concurso.

O resultado está disponível por ordem alfabética.

O concurso foi realizado no dia 29 de abril e foi para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Administração (Semad), com lotação específica na Controladoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação, Procuradoria-Geral do Município, Fundo de Previdência Social e Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu). Foram disponibilizadas 130 vagas para o ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o Secretário de Administração, Evandro Muniz, o concurso vem para suprir as necessidades de alguns setores do o município, que estão com déficit no número de servidores; atender também as novas diretrizes que o município está traçando e algumas questões que o próprio Tribunal de Contas orientou o município a desenvolver.

Fonte: Decom